SOBRE A REVISTA                 

 

O periódico Pensamento Contemporâneo Psicanálise e Transdisciplinaridade tem por objetivo publicar artigos inéditos que abordem a psicanálise e a transdisciplinaridade. Aceita artigos de investigações empíricas e revisões sistemáticas e integrativas da literatura que abordem a psicanálise e a transdisciplinaridade na relação com a psicanálise e áreas afins. O periódico está aberto a contribuições da comunidade científica nacional e internacional. Serão aceitos artigos em português, espanhol e inglês.

Os artigos a serem publicados são assinados e de responsabilidade exclusiva dos autores. As opiniões e julgamentos neles contidos não expressam necessariamente as posições dos editores e do Conselho Editorial da Revista.

Todos os direitos de publicação dos artigos selecionados são do periódico Pensamento Contemporâneo Psicanálise e Transdisciplinaridade.

 Pensamento Contemporâneo Psicanálise e Transdisciplinaridade de publicação semestral é uma revista científica da instituição Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade.

Presidente: Cesar Augusto Bastos

Diretora Geral: Ângela Piva

 

Endereço Postal:

CEP: 90420-000

Rua Casemiro de Abreu, 651 – Porto Alegre/RS

051—30195340

ISSN-2674-8444

 

Contato Principal:

Maria Aparecida da Silveira Brígido

Editora

pensamentocontemp@contemporaneo.org.br

Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade - CIPT

 

 

 

Usuário